segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mala men

Na sala de aula, a professora pediu para que os alunos
falassem do que tinham mais medo, e perguntou:
-Mariazinha, do que você tem mais medo?
-Mais medo professora?humm, eu tenho medo de bicho papão!!!!
-Mas Mariazinha, não precisa ter medo, porque bicho papão não existe...
-Paulinho, e você? do que tem mais medo?
-Hummmm, eu tenho medo de assombração!!!
-Mas Paulinho, não precisa ter medo,
porque assombração também não existe...
-Joãozinho, e você? do que tem mais medo?
Imediatamente responde na lata:
-Do Mala Men!!!!!
-Mala Men??? pergunta a professora.
-É professora, do Mala Men!!!
-Mas Joãozinho, quem é este Mala Men que nunca ouvi falar??!!
E o Joãozinho responde:
-Olha professora, quem é eu também não sei,
mas deve ser muito perigoso, porque todo dia quando
minha mãe termina a oração
ela fala:
"Mas livrai-nos do mal amém".....

Nenhum comentário: