sábado, 12 de julho de 2008

Pote numero 13!


" Uma vez um homem estava andando na rua e viu um consultório com uma placa:
- Faça sua consulta se ela não resolver seus problemas devolvemos seu dinheiro em dobro!
O homem muito do esperto pensou;
hoje eu pego esses trouxas alem de ganhar o meu dinheiro em dobro.
Chegou para secretaria e disse:
- Por favor queria fazer uma consulta. Chegando na sala falou ao medico:
- Dr estou com um serio problema, perdi meu paladar.
O medico disse :
- isso é fácil de resolver .
E chamou:
- Enfermeira pote numero 13!
A enfermeira vem com um pote cheio de merda e da pra o homem comer.
Ele come e em seguida cospe e diz:
- Mas isso é merda!!!
E o medico pronto, recuperou seu paladar.
Enfezado uma semana após o incidente volta e diz:
- Secretaria uma consulta!
O homem entra na sala e o médico olha e diz:
- O Sr aqui de novo o que deseja desta vez?
O cara muito do sacana diz:
- Em!Ahm!Onde estou!quem sou eu!!
O medico diz : Hummm !
Problema de memoria é fácil de resolver
- Enfermeira pote numero 13 !!!
O cara :
Ah! não pote numero 13 de novo nãooooo...
O médico pronto recuperou sua memoria. "

Nenhum comentário: